Jornalismo Veja mais em Jornalismo

Concurso Universiário de Jornalismo CNN 2010

 
Concurso Universiário de Jornalismo CNN 2010
 

Se você é universitário e ainda não se inscreveu no Concurso Universitário de Jornalismo da CNN ainda dá tempo! As inscrições vão até o dia 9 de julho e o tema deste ano é “Minha cidade, minha vida”. O vencedor ganhará, além de um troféu, uma viagem de três dias para Atlanta (EUA), para visitar os estúdios da CNN (se puder levar algum convidado, pode contar comigo!!!), e ainda terá sua matéria exibida no canal CNN.

Além do prêmio individual, a instituição de ensino que tiver o maior número de trabalhos enviados e confirmados como válidos receberá um “kit reportagem”, composto por duas câmeras filmadoras Canon, dois rebatedores, dois microfones, um tripé e dois fones de ouvido, com valor total aproximado de R$ 12.000,00.

Segundo o release do evento, “com esta temática a emissora busca incentivar os futuros jornalistas com reportagens televisivas de cunho social relacionado as pessoas com sua cidade, a urbanização e as diversas realidades que a comunidade local pode ter”.

O júri será composto pelas jornalistas: Ana Paula Padrão, que apresenta o Jornal da Record, Eliane Brum, que também é escritora e documentarista, e o Maurício Kubrusly, da Rede Globo.

A inscrição, o regulamento e outras informações podem ser encontrados no site do concurso, que também possui um blog com matérias muito boas principalmente sobre jornalismo. Além disso, você pode seguir o @concursocnn no Twitter!

Ta esperando o que?

Leia também:

 

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).