Tecnologia Veja mais em Tecnologia

“Você é o que você compartilha”

 
“Você é o que você compartilha”
 

Navegando pela internet um dia desses, me deparei com uma palestra do Gil Giardelli, chamada “Uma nova Humanidade”,  no TEDxSudeste.

O cara é realmente muito bom. Já assisti muitas palestras dele nos eventos que participo e sempre me agradam. Se você nunca viu, essa é uma ótima oportunidade que a internet está lhe oferecendo!

Com uma apresentação inspiradora, Gil Giardelli motiva o “tech-otimismo” e aplaude os sonhadores. Afinal, “como nós queremos ser lembrados neste mundo?”.

Leia mais reflexões sobre essa “nova humanidade”, por Gil Giardelli, no Portal HSM:

–  Nuvens de inovação, o mundo mudou: uma reflexão sobre a revolução digital que resultou na revolução social.

Já ouviu falar em Humanidade 5.0? Ela é a terceira onda do capitalismo!: vivemos na terceira onda do capitalismo? O que a internet tem a ver com isso? Como você pode mudar? Descubra aqui.
Era da generosidade e da criatividade coletiva: Gil Giardelli fala de temas morais em tempos digitais e frisa “A internet sob ataque”.

Não existem mais consumidores e sim pessoas: vivemos um novo modismo? Um novo jeito de inovar? Vivemos o choque de empresas do século XX, com as empresas do século XXI?

O novo capitalismo na era digital: alguém discorda que a Inovação é a grande saída para construirmos uma economia criativa? Os Tech inovadores têm como mantra “O que você está fazendo pode mudar o mundo ou começar uma nova economia?” É a cultura da geração da generosidade, do movimente-se primeiro e do corra riscos!

(via Inovadores ESPM)

Leia também:

 

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).