Hoje tem lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais” e início da semana do marketing digital

 
Hoje tem lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais” e início da semana do marketing digital
 

Tem início hoje, 22 de junho, na cidade de São Paulo, a semana tida com a mais importante do calendário do marketing digital brasileiro. No seu primeiro dia, acontecerá o lançamento do livro “A Revolução das Mídias Sociais” do especialista em marketing digital e mídias sociais, André Telles.

O lançamento acontecerá no auditório da Associação de Marketing Promocional (AMPRO), na Rua Padre Garcia Velho, 73, em São Paulo/SP, a partir das 19h30. Haverá também uma palestra gratuita do autor promovida pela Associação Brasileira de Estudos da Comunicação (Abrecom).

O livro, no qual sou citado como uma referência digital, tem o prefácio escrito pelo publicitário Gabriel Leite e com comentários dos especialistas em mídias sociais Gil Giardelli, Martha Gabriel e Patrícia Moura, e é um lançamento da editora M.Books.

Na quinta-feira, tem início o Social Media Brasil, no Teatro Frei Caneca. Serão dois dias de evento por onde passarão 36 palestrantes. A inscrição custa R$ 360,00 para os dois dias.

Já no sábado, dia 26, acontece o Segundo Circuito 4×1 de Marketing Digital, na ESPM da Vila Mariana, também com inscrições gratuitas. O evento será dividido por arenas através dos temas: Transmedia Videolog, Bate-papo sobre e-commerce, comunicação 2.0, Marketing e Redes Sociais.  Além de duas desconferências: “Blog pra quê?” e “E –Empreendedor”.

Eu estarei no Circuito 4×1! Se mais alguém for aparecer por lá, avise! 🙂

Leia também:

 

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).