Geral Veja mais em Geral

Comunicado Importante sobre o Blog

 
Comunicado Importante sobre o Blog
 

Devido a uma série de problemas resultantes da união de trabalho e mestrado, em conjunto com a tentativa (quase falha) de manter contato com a minha família e possuir uma vida social além das redes, o blog ficou um pouco desatualizado. Já são quase dois meses sem nenhuma atualização, porém, quero deixar claro que o blog oJornalisa.com não foi descontinuado.

Tudo começou quando meu escritório foi alvo do ataque de bilhões de cupins esfomeados que se deliciaram comendo todos os meus móveis, uma boa parte das minhas revistas e uma série dos meus de livros. 🙁 Fiquei um mês combatendo essas pestes, cheguei a colocar fogo no que sobrou e, finalmente, estou terminando a reforma do meu local de trabalho. Com isso, a tendência é a de que tudo se normalize e, muito em breve, o blog volte a receber textos regularmente.

Para compensar esse tempo perdido, estou preparando uma reformulação visual no blog e estou migrando-o para um servidor mais rápido. Além disso, teremos uma série de promoções para voltar com força total.

Gostaria de agradecer o carinho que recebi via Twitter e Facebook e pelos puxões de orelha cobrando por atualizações.

Por enquanto é isso, mas, muito em breve, terei grandes novidades. Aguarde…

Leia também:

 

4 Comentários para “Comunicado Importante sobre o Blog”

  1. Letícia Alves diz:

    Bruno,

    Aguardo sua volta e seja breve.

    Beijos e sucesso!

  2. Tiago Nogueira diz:

    Estaremos esperando seu retorno, Bruno! Abração parceiro

  3. luis cláudio diz:

    Parabéns pelo blog é a primeira vez que entro nele pois estou procurando alguns livros para desenvolver minha monografia o tema é Neuromarketing se tiver alguma sugestão de livros e artigos científicos que me de base de pesquisa serei muito grato espero que resolva seus contratempos os mais rápido possível um abraço

  4. Elves Rabelo diz:

    Olá! Descobri o blogue O jornalista hoje, 02 de dezembro de 2011 e gostei muito. A tempos vinha a procura de um sítio que falasse sobre o dia a dia dos jornalistas. Espero que as atualizações aconteçam o mais breve possível e que os temas sejam de ótima qualidade e importância para àqueles que, assim como eu, almejam tornar-se um jornalista renomado. Até.

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).