Ainda é possível encontrar coisa boa na internet! Dentre elas, recentemente conheci o site do ilustrador Gus Morais. Escolhi a tirinha abaixo para publicar no blog, mas quem tiver um tempinho é legar dar uma olhada no site dele que tem outros quadrinhos muito bons. Sem sombra de dúvida a Internet é revolucionária. Porém, até que ponto? Continuo achando que a ferramenta é somente o que você faz dela.
29/02/2012 às 11:31 am
[…] Desde 1996 que o vício em Internet vem sendo discutido como doença. Mas quem passa mais tempo navegando na Web? O infográfico abaixo dá uma boa visão de quem são aqueles que não conseguem mais desgrudar dessa ferramenta tão revolucionária. […]
18/06/2012 às 9:13 am
Concordo com o post. A internet é uma ligação íntima entre relações sociais e tecnologias, fez a comunicação ficar mais dinâmica, porém criou um ambiente propício ao individualismo social, ao mesmo tempo que falamos com todos na internet. Na internet, tudo é compartilhado, aumentando o potencial da memoria coletiva, mas cada internauta tem uma visão diferente e diversificada.