Geral Veja mais em Geral

Um muito obrigado a todos!

 
Um muito obrigado a todos!
 

Sinceramente, eu não tenho palavras para agradecer tudo o que me sinto na obrigação moral de fazê-lo aos meus amigos e parceiros do blog! Vocês são demais!!!

Na semana do dia 18, o blog oJornalista foi premiado pelo júri acadêmico com o primeiro lugar do prêmio TopBlog 2010, categoria blogs pessoais de Comunicação. Foi uma situação meio estranha para mim, pois, por mais que eu me esforce tanto para fazer uma coisa bem legal, nunca sei quando estou realmente agradando meus leitores. Como eu disse no meu “discurso” da premiação, eu não esperava por essa conquista, principalmente quando os “adversários” são tão bons quanto os meus! E não gosto dessa idéia de concorrência. Apesar de termos  disputado por uma mesma categoria, quero ambos como meus amigos e/ou parceiros!

Esse prêmio e todas as mensagens de apoio são as melhores recompensas que eu poderia ter! Tudo isso vai muito além das expectativas que eu tinha quando criei o blog!

Esse final de ano foi caracterizado por uma série de notícias que marcaram positivamente a minha vida. Primeiro, entrei no mestrado em Comunicação e Semiótica na PUC-SP, depois, o blog recebeu o Top 1 do prêmio TopBlog e diversas outras “pequenas” coisas aconteceram, dando mais sentido à minha vida. É uma prova de que meu trabalho vem dando certo e que, talvez, eu até esteja no caminho certo!

Foi uma enorme honra poder concorrer ao lado de pessoas que, no mínimo, eu admiro! Na minha categoria, estive ao lado do Blog da Comunicação e do Mídia Etc, os quais eu sempre acompanho, buscando neles inspiração. Vocês não imaginam o quão prazeroso é ouvir o mestre de cerimônia anunciando você no prêmio principal!

Receber um prêmio de tamanha magnitude e ter uma platéia com pessoas tão capazes e de alto nível (sério, tinha gente MUITO BOA por lá!) só me motivou a melhorar cada vez mais o blog! Portanto, em 2011, preparem-se para tudo o que virá! Uma coisa eu garanto: estarei sempre fazendo o meu melhor! Espero que estejam gostando e, nunca se esqueçam, críticas e sugestões são e sempre serão bem vindas!

Vocês podem ter certeza que é graças a vocês que ganhei este prêmio e que ganharei tantos outros no futuro (tomara)! A cada detalhe que é aprimorado, a cada ajuda que me é dada, seja com um comentário, tweet ou bate-papo com um amigo(a), é dado um grande passo pro futuro do blog.

Edito sozinho o blog, mas tenho um grupo enorme de pessoas que me ajudam, principalmente a Giovanna Ortolani, do blog Dona Ana Costa, que sempre que pode revisa meus textos e ainda tirou essas fotos do troféu para mim!

É isso que faz a diferença! Que continuemos a fazer a diferença! Juntos, somos grandes!

Me desculpem a ausência nesses dias de festas. Porém, mesmo que atrasado, quero desejar um ótimo natal e um feliz ano novo para todos! Cheio de realizações! Afinal, nós merecemos!

Um forte abraço para todos vocês!

Bruno Cardoso

Leia também:

 

1 Comentário para “Um muito obrigado a todos!”

  1. Stefanie Macêdo diz:

    Parabéns, amigo! Você merece isso e muito mais!

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).