Geral Veja mais em Geral

Sorteio do livro autografado: “A vida de jornalista como ela é”

 
Sorteio do livro autografado: “A vida de jornalista como ela é”
 

Infelizmente esses últimos meses tem sido uma loucura na minha vida. Fazer mestrado e manter uma vida profissional paralelamente é uma atividade que requer muita dedicação e consequentemente abdicar de diversas coisas da vida, principalmente das horas livres. Por causa disso, o blog ficou um pouco desatualizado durante esse período e algumas pessoas vieram me perguntar se ele havia sido abandonado. Mas não é nada disso! O blog continua firme e forte! Em breve, pretendo voltar a postar com maior freqüência novamente, mas, por enquanto, vou sortear um livro aqui para os leitores fiéis do oJornalista.com.

Nesse último sábado (27/10), participei do lançamento do livro “A vida de jornalista como ela é”, dos irmãos jornalistas Anderson e Emerson Couto, as duas cabeças que estão por trás do personagem Duda Rangel do blog Desilusões Perdidas. Duda é um jornalista que perde o emprego, a mulher e o rumo de sua vida. Sem dinheiro para fazer terapia e sem competência para o suicídio, decide criar um blog. O livro, que reúne 110 textos dos cerca de 500 produzidos para o Desilusões Perdidas, é uma ótima leitura para quem quer dar boas risadas com as desgraças da profissão.

Eu tenho aqui uma edição autografada pelos autores que vou sortear entre os leitores do blog. Para participar, basta preencher o formulário abaixo e aguardar o sorteio que será feito na quarta-feira, 07 de novembro. Cada pessoa pode participar uma única vez e é necessário informar um email válido para contato. O ganhador do livro autografado receberá um email e o resultado será divulgado aqui no blog. Fique de olho!

Quem não for sorteado e quiser adquirir o livro, clique aqui para obter mais informações diretamente do blog Desilusões Perdidas. Eu recomendo a leitura!

Leia também:

 

1 Comentário para “Sorteio do livro autografado: “A vida de jornalista como ela é””

  1. Marchinhas de carnaval para os jornalistas de plantão | oJornalista.com diz:

    […] daqueles que vão “pular carnaval” no plantão da redação, o gênio Duda Rangel (que já sorteei aqui o livro),  do blog Desilusões Perdidas, bolou algumas marchinhas para divertir esses filhos da pauta […]

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).