Hoje tem o lançamento do livro “Como Acabar Com Sua Empresa em Apenas 140 Caracteres”

 
Hoje tem o lançamento do livro “Como Acabar Com Sua Empresa em Apenas 140 Caracteres”
 

Acontece hoje, às 19h30, na Saraiva do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, o lançamento do livro “Como acabar com sua #empresa em apenas 140 caracteres” da Carolina Lima, pela Editora Novatec. O livro mostra, de maneira irônica, entre os erros e acertos de diversas empresas, que um tweet apenas tem, sim, o poder de destruir uma imagem empresarial.

Aqui no blog, há quase um ano, eu publiquei um infográfico feito pela autora e o trabalho de conclusão de curso que deu origem ao livro. Na época, tive o prazer de conversar com a Carolina pela internet e já pude sentir que a guria realmente manda muito bem! No início deste ano finalmente pude conhecê-la na Campus Party e só confirmei: a guria tem futuro!

Ontem, Mídia Boom publicou uma entrevista feita pela Fernanda Fabian com a autora que comenta: “O livro mostra pesquisas sobre o que os usuários querem ler nos tweets empresariais e o que faz este mesmo usuário deixar de seguir a empresa”. É leitura obrigatória para quem trabalha com o microblog.

A Saraiva do Shopping Iguatemi fica na Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, em Florianópolis/SC. Se preferir, clique aqui para visualizar o mapa.

Leia também:

 

Deixe um comentário

* Obrigatório
** Não será publicado

 
 

©2008-2010 | Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons | Alguns direitos reservados a Bruno Cardoso.
Mapa do Site | RSS | Política de Provacidade | Termos de Uso | E-mail: ojornalista@inexato.com
Powered by Wordpress | Tema desenvolvido por: inEXATO

Creative Commons License
 

Este texto foi impresso do blog oJornalista.com (http://www.ojornalista.com/).

Autor: Bruno Cardoso (bruno@inexato.com).